Meia que está na Ucrânia é a bola da vez no Corinthians

São Paulo, SP, 13 (AFI) – O Corinthians ainda não fechou o ciclo de contratações para a temporada de 2008. Mesmo depois de se reforçar com mais de 15 jogadores no início do ano, a diretoria ainda segue atrás de mais opções para o técnico Mano Menezes, visando, principalmente, o Campeonato Brasileiro da Série B.

O nome da vez no Parque São Jorge, depois dos atleticanos Éder Luís e Leandro Almeida, é o meia Diogo Rincón, revelado pelo Internacional e que atualmente está no Dínamo de Kiev-UCR.

A proposta do Timão já foi feita: empréstimo por um ano. O que está emperrando as negociações é o interesse do Inter em também contar com o jogador para o restante do ano.

“Existe uma tendência da diretoria do Dínamo em facilitar uma negociação. Isso abriu caminho para clubes que já haviam demonstrado interesse no meu futebol. O Corinthians e Inter são os nomes mais fortes. Já designei pessoas de minha confiança para cuidar do assunto”, afirmou o meia, que deixou escapar a tendência em desembarcar no Timão nas próximas semanas.

“Se tudo der certo, posso me apresentar até na semana que vem ao Mano”, comentou, à Rádio Record.