Série A3: Atacante é absolvido pelo TJD e reforça o Taubaté
Taubaté, SP, 13 (AFI) – O atacante Sérgio Muller, do Taubaté, foi absolvido pela expulsão no jogo contra o SEV/Bionico, pela primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A3. O jogador cumpriu a automática contra a Penapolense, no sábado de carnaval, e retornou ao time contra a Itapirense, na última rodada.
Müller poderia ter sido punido com até três jogos de suspensão. Como foi absolvido, o jogador está liberado para enfrentar o União Mogi, fora de casa, no próximo domingo, às 11 horas. O preparador físico Rodrigo Franklin não teve a mesma sorte e pegou 60 dias de gancho.
O árbitro Cristiano Luís Nalesso relatou que Franklin reclamou demais da arbitragem durante o jogo entre Taubaté e Penapolense, pela segunda rodada do campeonato. O preparador físico do Alvi Azul nega que tenha sido desrespeitoso com o árbitro, mas acabou sendo punido.
Time
Para a partida de domingo, o técnico Fred Júnior sabe que não poderá escalar o volante Marcos Dobrada, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo em Itapira. A intenção do treinador é promover a estréia de Marcão. Mas os documentos referentes à transferência do jogador que estava na Tailândia ainda não foram liberados.
Após a reunião a portas fechadas realizada pelos jogadores do Taubaté na tarde desta terça-feira, para discutir assuntos internos, o treinador realizou um treinamento tático visando o próximo compromisso do Burro da Central na competição.





































































































































