São Paulo comemora passagem dos chilenos na Libertadores
São Paulo, SP, 13 (AFI) – Já sabendo da vitória do Audax Italiano sobre o Chicó, por 1 a 0, pela Pré-Libertadores, o elenco do São Paulo comemorou, e muito, a classificação dos chilenos, que agora estão no grupo 7, ao lado do próprio Tricolor, Sportivo Luqueño (PAR) e Atlético Nacional (COL).
Para o meia Jorge Wagner, a classificação do Audax foi boa para o time porque as equipes já se enfrentaram na última edição da Libertadores. Na ocasião, foram dois empates (0 a 0 no Chile e 2 a 2 no Morumbi, em São Paulo).
“Achei boa a classificação. Estreamos contra eles na Libertadores do ano passado e conhecemos a base do time. Fica mais fácil de montar uma estratégia”, afirmou o camisa 7, um dos remanescentes do time que não fez boa campanha no torneio continental em 2007.
Outro que aprovou a passagem do Audax Italiano foi o zagueiro André Dias, que, ao contrário de Jorge Wagner, preferiu analisar as dificuldades que o time tricolor terá quando jogar no campo do adversário.
“Jogamos lá, sabemos que o campo é duro, pequeno, e a bola quica muito. Mas é bom já conhecer a equipe, pois já sabemos a forma que eles jogam”, finalizou o camisa 3, titular do time neste começo de temporada.





































































































































