A2: Liz cai no Catanduvense e herói dos acessos pode chegar
Catanduva, SP, 14 (AFI) – A dança dos técnicos não pára no Campeonato Paulista da Série A2. Na manhã desta quinta-feira, a sexta rodada fez a segunda vítima. Depois de Michael Robin deixar a Internacional, foi a vez de Agnaldo Liz (foto) sair do Catanduvense. O treinador não suportou a pressão após a goleada em casa, de virada, para o Atlético Sorocaba, na noite da última quarta-feira, por 5 a 2.
Na oportunidade, a torcida pediu a saída do ex-zagueiro do Palmeiras, porém, a diretoria não cedeu e preferiu tomar a decisão depois da reunião realizada no final de noite. Junto com Agnaldo, deixa o clube toda a comissão técnica.
Interinamente, para a reapresentação do elenco nesta quinta-feira, assume Manoel Fernandes, que já atuou como preparador físico durante a Copa FPF. No entanto, o nome de Sérgio Caetano (foto) deve ser anunciado em breve.
Caetano já teria, inclusive, recebido um telefonema de um dos diretores do Feitiço, mas disse não iniciar qualquer tipo de negociação enquanto o time tivesse um treinador. Agora, sem Agnaldo Liz, o caminho está aperto para o comandante, recém-demitido do XV de Piracicaba, reassumir o clube pelo qual tem dois acessos seguidos: da Segundona para a Série A3 e da Série A3 para a Série A2.
Outro nome que surgiu como possibilidade, mesmo que remota, é o de João Carlos, ex-treinador da Seleção Brasileira Sub-20. No primeiro contato, João Carlos agradeceu o convite, mas deixou claro que não pretende deixar o Rio de Janeiro, onde mora há dez anos.





































































































































