RJ: Técnico sai e clube do interior anuncia novo comandante
Rio de Janeiro, RJ, 14 (AFI) – O Cardoso Moreira tem novo treinador para a disputa da Taça Rio, o 2º turno do Campeonato Carioca.
Charles Guerreiro deixou o comando do clube, segundo ele após chegar a um acordo com a diretoria de que os resultados não foram os esperados. O presidente Alexandre Conzendey declarou que o treinador foi demitido em virtude de seu desempenho, além de não concordar com a sua forma de comandar a equipe.
O técnico alcançou duas vitórias, um empate e quatro derrotas. Na classificação geral, o Cardoso Moreira terminou em 12º lugar entre os 16 participantes.
O contrato foi rescindido amigavelmente e segundo Charles Guerreiro, em declaração registrada em cartório da cidade, não houve interferência da diretoria em seu trabalho.
Para o seu lugar chegou Duílio, que havia sido indicado pelo treinador Mário Marques, quando este deixou o clube para acertar com o Mesquita. Segundo informações ele já esteve em Édson Passos no último jogo do Cardoso Moreira, contra o América, sábado passado.
Duílio comandará a inter-temporada que o time fará em Quissamã e a princípio não deve receber reforços.





































































































































