Xerife da zaga e meia reserva permanecem em tratamento no SP

São Paulo, SP, 14 (AFI) – O campo de treinamento do CT da Barra Funda continuou vazio na manhã desta quinta-feira. O zagueiro Miranda (foto) e o meia Carlos Alberto continuaram se tratando de lesões musculares e nem treinaram com seus companheiros de São Paulo.
Outro que passou a manhã no Reffis da equipe foi o volante Fábio Santos, um dos poucos que jogou todas as partidas do time na temporada (além dele, o goleiro Rogério Ceni, os zagueiros André Dias e Miranda, o meia Jorge Wagner e o atacante Adriano estiveram em todas as partidas).
Se por um lado não pôde contar com três, o técnico Muricy Ramalho ganhou duas boas notícias. O volante Hernanes e o atacante Dagoberto, que estavam entregues ao departamento médico, foram para o campo, não sentiram a lesão e devem começar jogando contra o Marília, no domingo, pela nona rodada do Campeonato Paulista.
O treinador quebra a cabeça para definir o São Paulo. O lateral Joílson (com lesão na coxa esquerda), o volante Richarlyson (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) e o atacante Adriano (expulso contra o Santos) são ausências certas.
Muric Ramalho não definiu o time, mas não deve mexer muito na estrutura do time. Na direita, o equatoriano Reasco deve ser confirmado, enquanto Júnior provavelmente entra na vaga de Richarlyson e Dagoberto assume a condição de parceiro de Aloísio no ataque.





































































































































