Fora da decisão! Atacantes estão vetados pelo DM na Ponte

Campinas, SP, 14 (AFI) – A Ponte Preta tem, neste sábado, às 18h10, uma verdadeira decisão contra o líder do Guaratinguetá, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Mas para essa final a Macaca ainda não poderá contar com o ataque reforçado. Isso porque Wanderley e Leandro, que se recuperam de lesão, estão sem condições físicas e já foram vetados.Os dois jogadores voltaram aos treinos físicos, na manhã desta quinta-feira, quando se juntaram ao elenco e correram em volta do campo do CT do Jardim Eulina. Eles só devem voltar a treinar com bola na próxima semana e, possivelmente, devem ficar à disposição do técnico Sérgio Guedes para o jogo contra o Barueri, quarta-feira.

Wanderley, que sofreu uma lesão no joelho direito, não atua desde a vitória sobre o São Caetano (3 a 0), no último dia 26 de janeiro. Na oportunidade, ele marcou um dos gols da vitória. O jogador admite estar ansioso por sua volta, contudo, só quer entrar em campo quando estiver 100%.”Ainda não me sinto bem fisicamente e nem estou recuperado 100% da dor. Espero voltar o mais rapido possível, pois estou com saudades”, disparou. “Durante esse tempo, fizemos tratamento de manhã, tarde e noite. Agora é trabalhar a parte física e voltar o mais rápido possível”, completou.

“Eles estão liberados, agora precisamos ver de cada um como eles se sentem. Gostaria de poder contar com os dois para o próximo jogo”, declarou o técnico Sérgio Guedes.Treinos
Depois do jogo-treino de quarta-feira contra o Joseense, quando venceu por 8 a 0, o elenco pontepretano realizou trabalhos físicos nesta manhã de quinta.

“Estamos aproveitando este intervalo entre jogos para melhorar a capacidade física dos jogadores”, disse o preparador Rui Palomo.

Nesta sexta, o time volta a treinar no período da manhã e viajará logo em seguida para a cidade de Guaratinguetá. A partida, considerada por muitos como uma decisão, está marcada para este sábado, dia 16, às 18h10. A Macaca atualmente ocupa a vice-liderança do Paulistão, com 19 pontos. Dois a menos que o Guará.