Exclusivo! Paulista perto de contratar goleiro da Série A2
Jundiaí, SP, 15 (AFI) – Depois de muitos pedidos do ex-técnico Marcus Vinícius e do atual comandante Giba, enfim, o Paulista vai contratar um goleiro. Alexandre Villa, 24 anos, do América de São José do Rio Preto, que disputa a Série A2, está muito próximo de acertar com o Galo. Alexandre Villa nasceu no dia 13 de junho de 1983 na cidade de Santa Rosa de Viterbo, próxima a Ribeirão Preto. Ele iniciou a carreira no Comercial, depois defendeu o Internacional de Bebedouro, teve uma rápida passagem pelo Palmeiras em 2006 quando Emerson Leão dirigia a equipe e antes de ir para o América, atuou no União São João de Araras e no Santa Cruz.
“Sempre acompanhei o Paulista e todas as informações que recebi dão conta de que o clube tem uma ótima estrutura. Fiquei muito triste com o rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro do ano passado”, disse o goleiro que inicialmente chega com contrato até o final do Campeonato Paulista e se agradar pode ficar para o segundo semestre.
“Seria um prazer muito grande jogar a primeira divisão estadual agora”, completou o jogador que deve entrar em campo amanhã ainda pelo América contra o Rio Branco. “Se tudo der certo espero estar na segunda-feira em Jundiaí”.
Ele depende apenas de uma liberação da sua equipe para vir a Jundiaí, fazer os exames e ser apresentado oficialmente. De acordo com que o próprio jogador disse em entrevista ao Futebol Interior, um acerto está muito próximo.
“Eu estou com bastante vontade de jogar no Paulista. Ficou acertado com o meu empresário de que a diretoria do Paulista iria fazer um contato com o presidente do América para conseguir a minha liberação. De repente, o time de Jundiaí poderia até ceder alguns jogadores que não vinham sendo utilizados sem custo algum para o América. Acredito que vai dar tudo certo”, afirmou o jogador. O primeiro nome da lista dos dirigentes do Paulista era o de Buzzetto, mas o Atlético Sorocaba não o liberou.
DificultouSe por um lado o goleiro Alexandre Villa está chegando, as vindas do lateral-esquerdo Julinho, do Atlético Goianiense, e do meia Sérgio Manoel, do Ceará, deram uma “esfriada”. De acordo com o vice-presidente do Paulista, Luiz Roberto Raymundo, o Pitico, está difícil conseguir a liberação dos clubes.
“Tanto o Atlético quanto o Ceará não estão querendo liberar os jogadores. Mas estamos tentando e esperamos o quanto antes ter uma definição”, explicou Pitico.
Confirmado
Os dois jogadores que o Grêmio cederia ao Paulista em troca da negociação do goleiro Victor, enfim, foram confirmados: trata-se do atacante Everton Costa que teve a sua situação regularizada se apresentou ontem e já está a disposição do técnico Giba para a partida de amanhã, diante do Mirassol, e o atacante Itaqui, 19 anos, que deve ser apresentado nesta sexta-feira.
“Treinei essa semana com o grupo e estou pronto para jogar. Só estou esperando o treinador confirmar se irá me utilizar para entrar em campo e ajudar os companheiros a conquistar as vitórias”, disse o atacante Everton Costa.





































































































































