Série A3: Treinador pede reforços à diretoria do Força

Caieiras, SP, 15 (AFI) – O Força quer a recuperação no Campeonato Paulista da Série A3. Para isso, o time terá que bater o Osvaldo Cruz, adversário deste sábado, às 11 horas, pela quarta rodada da competição. O técnico Wilson Mano conheceu o grupo na partida anterior e já pediu alguns reforços para a diretoria, que podem vir do seu ex-clube, o Costa Rica, de Mato Grosso do Sul.

Ao todo, a diretoria do time de Caieiras e o treinador querem quatro jogadores para as seguintes posições: zagueiro, ala-direito, volante e atacante. Wilson Mano vai entrar em contato com o presidente do ex-time para saber a possibilidade de trazer alguns jogadores. Outro que pode ajudar nas negociações é Fábio Melo, ex-volante do São Paulo, que virou empresário e tem contato com alguns atletas.

Para a partida, o treinado realizou um treinamento na manhã desta sexta-feira, mas manteve algumas dúvidas em relação à partida anterior. Na lateral-esquerda, Vinicius recuperou a forma física e deve ganhar a posição de Péricles. Mano já havia realizado esta substituição na partida anterior.

Já no outro lado, Wilson Mano ainda não sabe se mantém João Paulo ou promove a entrada de Eliézer, que treinou muito bem durante a semana. Porém, não é somente na parte de trás que Mano tem dúvidas. No ataque, o questionamento é entre Jéferson, titular nas últimas partidas, ou Régis, que vem entrando muito bem nos jogos do time de Caieiras. Com isso, o treinador só deve revelar o time minutos antes do jogo.

O provável Força é o seguinte: Ivan; João Paulo (Eliézer), Jean Elton e Vinicius; Rodrigo Mauá, Romerito, Mineiro e Hermes; Diego Paulista e Jéferson (Régis).