Torcida da Macaca promete invadir Guaratinguetá

Campinas, SP, 15 (AFI) – A rivalidade entre Ponte Preta e Guaratinguetá cresceu muito este tempo. Tudo porque ambos os times duelam uma batalha inusitada pela liderança do Paulistão. E para o jogo deste sábado, em Guaratinguetá, a torcida pontepretana promete invadir a cidade do rival.

A diretoria do Guará já confirmou e irá destinar mil ingressos aos pontepretanos. E a confiança é tanta, que pelo menos 700 torcedores devem embarcar nos longos 150 Km até a cidade do rival.

A Torcida Jovem está organizando uma caravana. A saída da caravana será na sede da torcida, às 12 horas. Quem é sócio deverá pagar R$ 10 e não sócio R$ 20. O ingresso não está incluso e será comprado na hora.

Sobre o time…
O técnico Sérgio Guedes ainda não poderá contar com os atacantes Wanderley e Leandro, que seguem se recuperando de lesão. Já o lateral Eduardo Arroz e o volante Bilica stão suspensos e também não jogam.

Sem mistério e com tempo para observar, o treinador já escolheu os substitutos. Raulen e Ricardo Conceição, respectivamente, serão titulares. O restante da equipe não sofrerá alteração.

“Os dois se apresentaram bem nos treinamentos e merecem esta chance, esta vaga. Nada mais justo contar com o Conceição e o Raulen agora”, disse o treinador para em seguida desvendar os mistérios do Guará.

“O Guará joga no erro, no espaço. A Ponte tem uma característica boa para preencher o espaço e não deixar eles jogarem”, finalizou.

A Macaca deve ir a campo com: Aranha; Raulen, César, Jean e Vicente; Ricardo Conceição, Deda, Elias e Renato; Marcelo Soares e Danilo Neco.

Ponte Preta e Guaratinguetá jogam neste sábado, às 18h10, no Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, pela nona rodada. Enquanto a Macaca está na vice-liderança, com 19 pontos, o Guará lidera, com 21.