Complemento da rodada da A3 pode derrubar técnico. Veja!
Campinas, SP, 16 (AFI) – Neste domingo, a quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A3 será completada, com cinco jogos, todos pela manhã. O destaque fica pelo lado do Penapolense, que caso não vença, pode perder o técnico João Ricardo, que balança no cargo. O time de Penápolis terá a prova de fogo do treinador contra o Nacional, às 10 horas, no Estádio Tenente Carriço. Depois de perder a última partida, João Ricardo ganhou o prazo de validade da diretoria até o jogo deste domingo. Pelo lado do time da capital, o objetivo é permanecer invicto.
O Penapolense tem somente dois pontos, fruto de dois empates, 2 a 2 com o XV de Piracicaba e 0 a 0 com o Taubaté. O time é o 17º colocado, dentro da zona de degola. O Nacional vem de um empate sem gols contra o Osvaldo Cruz, mas com cinco pontos ocupa a oitava colocação, no limite do G8. Verdinho quer mais!
No mesmo horário, o Palmeiras-B encara o Votoraty, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, a Rua Javari, na capital paulista. O Verdinho vem atrás da reabilitação após o vexame da última rodada e confirmar os 100% de aproveitamento em casa, mas o adversário quer acabar com isso, pois tenta os primeiros pontos longe de Votorantim.
Na rodada anterior, o Palmeiras-B foi até Lins e voltou com uma sacola cheio de gols. Tomou 6 a 2 do Linense. Com somente três pontos, o Verdinho ocupa a incomoda 16ª colocação, perto da zona de degola. O Tigre está melhor colocado, com quatro pontos é o 10º e vem de vitória, 2 a 1 contra o União Mogi. Lanterna contra invicto!
A Santacruzense quer a primeira vitória para deixar a parte debaixo da classificação, mas para isso, terá uma missão complicada:
encara a Itapirense, às 10 horas, no Estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo. O difícil para o time da casa é um fato simples, a Itapirense ainda não foi derrotada. O time de Itapira jogou três vezes, venceu uma, justamente na rodada anterior, 2 a 0 no Taubaté, e empatou duas, 0 a 0 com o Linense e 1 a 1 com o XV de Piracicaba. A Itapirense soma cinco pontos e ocupa a sétima colocação. Já a Santacruzense perdeu todos os jogos que disputou e segura a lanterna, sem pontos.
Quem vencer fica bem na classificação!
Um duelo que pode deixar o vencedor muito bem na classificação. É desta forma que se pode ser considerado o confronto entre São Carlos e Flamengo, que se enfrentam às 10h30, no Estádio Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos, pois ambos estão em boas colocações.
Na rodada anterior, a Águia da Central venceu, fora de casa, o XV de Piracicaba, por 1 a 0. Com isso, o time subiu para a quarta colocação, com seis pontos. O Menguinho tem o mesmo número de pontos, mas é o sexto colocado por ter menor saldo de gols (2 a 1). O time de Guarulhos vem de vitória, 2 a 0 sobre o Força. Derrota? Nem pensar!
Em situações razoáveis na classificação, União Mogi e Taubaté se enfrentam às 11 horas, no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes. O time da casa tenta a reabilitação, além de querer permanecer invicto jogando como mandante. Por outro lado, o Burro da Central tenta a segunda vitória como visitantes.
O União Mogi vem de derrota, fora de casa, por 2 a 1, para o Votoraty e com três pontos ocupa a incômoda 15ª colocação. O Taubaté soma quatro pontos e ocupa a 13ª colocação, mas também tenta a reabilitação, pois vem de derrota, fora de casa, por 2 a 0, para a Itapirense. Confira os jogos que completam a 4ª rodada:
10h
Palmeiras B x Votoraty
Penapolense x Nacional
Santacruzense x Itapirense
10h30
São Carlos x Flamengo
11h
União Mogi x Taubaté





































































































































