RS: Abel quer motivar Inter com exemplos de Guga e Ronaldo
Porto Alegre, RS, 15 (AFI) – O técnico Abel Braga (foto) quer viver neste sábado mais uma emoção, ncom uma vitória sobre o Guarany de Bagé, que pode levar o Internacional à liderança do grupo 2 do Campeonato Gaúcho.
O treinador disse que se emocionou bastante com as lágrimas de dois atletas, a quem considera ídolos: o tenista Gustavo Kuerten, que iniciou sua turnê de despedida, pelo Brasil, e Ronaldo, que sofreu grave lesão no joelho num jogo pelo Milan. Abel revelou que está tentando entrar em contato com os dois.
“Espero ter amanhã mais uma emoção nessa semana que foi tão marcante para o esporte, vencendo o Guarany e chegando à liderança do grupo. Fiquei bastante emocionado pela despedida do Guga, um cara que serve de exemplo para todos e que será sempre lembrado como um grande ídolo. Tenho muita admiração por tudo que ele fez pelo esporte brasileiro. Eu e meus filhos passamos a nos interessar mais pelo tênis por influência dele. Já o Ronaldo é um amigo, uma pessoa fantástica e estou tentando falar com ele para prestar solidariedade por este momento tão difícil. Ele só merece coisas boas e espero que se recupere em tempo recorde. O futebol brasileiro não pode ficar sem o Fenômeno por muito tempo”, disse Abel.
Para que o Internacional assuma a liderança do grupo 2 do Campeonato Gaúcho, precisa vencer o Guarany amanhã e torcer por um tropeço do Inter de Santa Maria, que enfrenta o Brasil de Pelotas.





































































































































