Olímpia x Santo André - Medir forças longe do ABC
Olímpia, SP, 15 (AFI) – O Santo André terá que manter a liderança do Campeonato Paulista da Série A2 fora de casa. Neste sábado, às 19 horas, o Ramalhão pega o Olímpia, no Estádio Tereza Breda, em Olímpia, pela sétima rodada. Ainda invicto e com duas vitórias seguidas – 3 a 2 Mogi Mirim e 3 a 1 no Rio Branco -, o time do ABC tem 14 pontos, dois a mais que Atlético Sorocaba e São Bento, os vice-líderes.Se o Santo André sabe de cor o gosto da vitória, o mesmo não se pode dizer do Olímpia, que não vence desde a segunda rodada, quando bateu, fora de casa, o Oeste, por 2 a 1. No meio da semana, empatou, por 2 a 2, com a Portuguesa Santista, fora de casa, e chegou aos sete pontos, na 14ª colocação.
“O Candinho tem a nossa confiança. Apoiamos incondicionalmente seu trabalho. Não existem rumores para a sua saída”, afirmou o presidente do Olímpia, Reginaldo Breda.
Para dar mais entrosamento à equipe, Farias não deve fazer alterações. A única dúvida está no ataque. Rafael Aidar pode aparecer no lugar de Alan. No banco de reservas, o desfalque é Bispo, que saiu machucado quarta-feira.
Técnico mantido
Mesmo com a fraca, o técnico Candinho Farias segue prestigiado. IdemFicha Técnica
Assim como o adversário, o Santo André não muda. O técnico Fahel Júnior parece ter achado a formação ideal. “Nosso time está encaixado e ganhou corpo. Temos que manter esse estilo de jogo”, afirmou o treinador.
Além da liderança, o Ramalhão também tem outro motivo para se orgulhar. Ao lado de Atlético Sorocaba e São Bento, rivais sorocabanos que perseguem o Santo André, a equipe do ABC está invicta.
Olímpia x Santo André
Local: Estádio Tereza Breda, em Olímpia – SP
Data: 16/02/2008 (sábado)
Horário: 19 horas
Árbitro: Magno de Souza Lima Neto
Olímpia Santo André
Neneca; Alexandre, Thiago Mathias, Luiz Henrique e Jaílson; Fernando, Juninho, Pará, Jéferson e Marcelinho Carioca; Márcio Mixirica.
Técnico: Fahel Júnior
Bruno; Vander, Jairo, Baeza e Edson Paraná; Renato, Roberto, Evandro e Calil; Carlos Henrique e Alan (Rafael Aidar).
Técnico: Candinho Farias





































































































































