Monte Azul x Bandeirante - Tudo que é bom dura pouco?

Monte Azul Paulista, SP, 15 (AFI) – Vindo de duas vitórias seguidas, Monte Azul e Bandeirante se enfrentam neste domingo, às 15 horas, no Estádio AMA, em Monte Azul Paulista, pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A2. A boa fase de um dos dois times chegará ao fim. Na última quarta, o Atlético bateu a Internacional, por 2 a 0, em Limeira, causando a demissão de Michael Robin. Antes, venceu a Portuguesa Santista, fora de casa, por 3 a 2. As vitórias colocaram a equipe na nona colocação, com oito pontos.

O Bandeirante tem dois pontos a menos, na 16ª colocação. O BEC não tinha vencido nenhuma partida até bater a Inter, no último fim de semana, por 1 a 0. No meio da semana, a vítima foi o XV de Jaú, pelo mesmo placar.Duas mudanças e uma estréia?
Apesar do bom momento, o técnico Ivo Secchi pode fazer duas mudanças. O zagueiro Jayme e o meia Marcinho retornam de suspensão. O segundo tem presença garantida, no lugar de Di.

A dúvida do treinador está na defesa. O substituto de Jayme, Zé Ilton, foi muito bem contra a Inter, marcando inclusive um dos gols. Outra possibilidade para a posição é a estréia de Alex, contratado na última terça-feira. No Bandeirante…
O auxiliar-técnico Barbosa mais uma vez comandará a equipe do banco de reservas, pois o treinador Márcio Ribeiro deverá cumprir suspensão de 30 dias. Barbosa está satisfeito com o rendimento da equipe e pretende manter a mesma formação que terminou a partida contra o XV de Jaú.

Ele conta com o retorno do zagueiro Elizeu e também do atacante Carlão. Ambos cumpriram suspensão e estão à disposição do técnico Márcio Ribeiro. Pela primeira vez, o BEC poderá contar com todos os atletas. A delegação do BEC deixa Birigüi sábado, às 13 horas, rumo a Monte Azul.

“Nosso adversário, assim como nós, venceu suas duas últimas partidas. Será um jogo muito difícil. Vamos lutar pela vitória, porém, ganhar um ponto fora de casa seria muito bom”, comentou o técnico Márcio Ribeiro, que durante a semana comandou treinos em dois períodos. Ribeiro acredita que no próximo jogo do BEC em Birigüi o número de torcedores poderá ser maior. “Com as duas vitórias demos mais esperança ao torcedor, que é nosso 12º jogador”, comentou ele. O Bandeirante joga em casa dia 20, próxima quarta-feira, quando recebe o Oeste de Itápolis.

Transmissão
Os torcedores do Atlético que não puderem comparecer ao estádio poderão acompanhar tudo pela Rádio Princesa
910 Khz AM ou então pelo site www.radioprincesaam.com.br
Ficha Técnica

. A torcida do BEC só precisa sintonizar na Rádio Clube de Birigüi 850 Khz AM.

Monte Azul x BandeiranteLocal: Estádio AMA, em Monte Azul Paulista – SP
Data: 17/02/2008 (domingo)
Horário: 15 horas
Árbitro: Edson Reis Pavani Júnior

Monte AzulBandeirante
Juninho; João Paulo (Marcelinho), Frank, Elizeu e Douglas; Alberoni, Lutti, Leônico e Branco (Celico); Carlão (Pedrão) e Wellington (Sidnei).
Técnico: Márcio Ribeiro
Marcio Pintinho; Jamur, Marcio Garcia, Zé Ilton (Jayme) e Tiago Amaral; Marcio Santos, Mosca, Marcinho e Tupã; Juliano César e Maranhão.
Técnico: Ivo Secchi