Após estréia na Libertadores, gringo será camisa 10 no Peixe
Santos, SP, 16 (AFI) – O meia colombiano Molina parece ter caído nas graças do técnico Emerson Leão. Após estrear no Santos no empate sem gols contra o Cúcuta, na quarta-feira, pela Copa Libertadores, o gringo deve começar jogando neste final de semana, contra o Rio Preto, neste domingo, ´pela nona rodada do Campeonato Paulista.
E mais: além de começar jogando, Molina tem tudo para vestir a camisa 10 do Peixe, famosa por ter sido usada pelo Rei Pelé, nas décadas de 50, 60 e 70, e outros grandes nomes do clube, como os meias Diego (2002/2004) e Zé Roberto (2006/2007).
O colombiano foi beneficiado pela ausência de dois companheiros que poderiam fazer a função de armador. O lateral Kléber, que já atuou improvisado na função de meia, está entregue ao departamento médico, enquanto o meia Rodrigo Tabata cumpre suspensão automática.
“É decisão do treinador. Mas acredito que vou me manter no time titular se continuar mostrando minha dedicação e seguir fazendo o que foi pedido durante as partidas”, disse Molina, após o treinamento desta sexta-feira.





































































































































