Palmeiras-B 3 x 5 Votoraty - Chuva de gols na capital
São Paulo, SP, 17 (AFI) – Palmeiras-B e Votoraty fizeram um jogo de oito gols na manhã deste domingo, no Estádio Palestra Itália, em São Paulo, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Melhor para o Votoraty, que venceu, por 5 a 3, e conquistou a segunda vitória seguida.
Com o resultado, que marcou a estréia do técnico Sérgio Veloso, o time subiu para a sexta colocação, com sete pontos. A goleada foi a segunda seguida sofrida pelo Palmeiras-B, que tem três pontos, na 17ª colocação.
Muitos gols!
Logo de cara, o técnico Sérgio Veloso viu que não terá vida fácil no Votoraty. O Palmeiras-B saiu na frente com Portela, a um minuto, em um chute de longa distância. Aos seis minutos, o time da casa ampliou.
Após um cruzamento da esquerda, Daniel pegou a sobra e bateu forte. O Votoraty acordou para o jogo somente aos 12 minutos, beneficiado por uma falha do goleiro Dida, que furou e deixou o gol livre para Nei Mineiro diminuir. Depois disso, a partida ficou equilibrada.
O Votoraty foi à busca do empate, conquistado aos 25 minutos, novamente com Nei Mineiro. Aos cinco minutos da segunda etapa, os visitantes viraram. Depois de escanteio, Tobias subiu mais que a defesa adversária e marcou.
No momento, o domínio era do Votoraty. Mais recuado, o Palmeiras apostava nos contra-ataques ou nas bolas paradas. E foi numa falta que nasceu o terceiro gol do time da casa. Da entrada da área, David acertou o canto esquerdo do goleiro Marcão, que nem se mexeu.
Melhor na partida, o Votoraty fez justiça aos 21 minutos. Nei Mineiro foi lançado, passou pela marcação e bateu cruzado. Para consolidar a vitória, Moisés, depois de uma boa troca de passes, marcou o quinto, aos 31 minutos.
Próximos jogos
Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira, às 15 horas. O Palmeiras-B joga novamente em casa, dessa vez contra o Força, enquanto o Votoraty recebe o São Carlos, em Votorantim.
Palmeiras-B x Votoraty
Local: Estádio Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo
Palmeiras-B
Dida; Samuel, Pedro, Murilo Gomes e Bruno Silva (Dirceu); David, Gualberto (Chicão), Daniel e Jairo (Jéferson); Richard e Portela.
Técnico: Betinho
Árbitro: Luciano Rodrigo Lealdino
Cartões Amarelos: Bruno e Daniel (Palmeiras-B); Magno (Votoraty)
Gols: Portela, aos 2’/1T, Daniel, aos 6’/1T, David, aos 15’/2T (Palmeiras-B); Nei Mineiro, aos 12’/1T, aos 25’/1T e aos 21’/2T, Tobias, aos 5’/2T, Moisés, aos 31’/2T (Votoraty)
Votoraty
Marcão; Alex, Ricardo, Magno (Marcão) e Índio; Raul, Moisés, Nei Mineiro e Tobias; Antônio Marcos (Macena) e Márcio Carioca (Vaguinho).
Técnico: Sérgio Veloso





































































































































