Série A2: De olho na recuperação, Briosa se reapresenta
Santos, SP, 17 (AFI) – Com o objetivo de somar pontos fora de casa, a delegação da Portuguesa Santista se representa na manhã desta segunda-feira, no Estádio Ulrico Mursa. A Briosa enfrenta o Botafogo na quarta-feira, às 20 horas, em Ribeirão Preto.
“O momento é de voltar a concentrar forças amanhã e trabalhar forte em dois períodos. Nosso grupo tem capacidade para dar a volta por cima. Isso eu posso garantir ao torcedor da Portuguesa Santista”, destacou o técnico Paulo Sérgio.
Nesta partida, a comissão técnica não poderá escalar o zagueiro André Oliveira, que foi expulso na derrota, por 4 a 2, para o Atlético de Sorocaba, em Sorocaba. Além disso, o time também poderá sofrer algumas alterações na defesa e no meio-campo.
Por outro lado, Capone, que está se recuperando de uma lesão no ombro esquerdo e deverá ser liberado pelo Departamento Médico, ocuparia esta vaga no sistema defensivo. “Estou realizando um tratamento intensivo neste final de semana e espero reunir condições físicas”, revelou o experiente jogador.
Neste momento, a equipe soma dez pontos ganhos com: três vitórias, um empate e três derrotas. A Briosa tem o terceiro melhor ataque do torneio com onze gols marcados. O atacante Caconde é o artilheiro com quatro assinalados.
“Precisamos continuar com o apoio da nossa torcida. Ela continua sendo fundamental para buscarmos a classificação para a segunda fase. Agradecemos este voto de confiança”, concluiu o goleador.





































































































































