Recém-demitido do Guarani deve assumir clube de Alagoas
Campinas, SP, 17 (AFI) – O técnico Roberval Davino (foto) não deve ficar muito tempo desempregado. O treinador é o mais catado para assumir o comando do CRB-AL, que neste domingo demitiu o técnico Marcelo Oliveira, após o clube ser derrotado pelo ASA, por 5 a 2, e ficar de fora das semifinais do primeiro turno do Campeonato Alagoano.
O acerto entre as duas partes deve ocorrer nesta segunda-feira. Davino, inclusive, já teria manifestado aos diretores praianos o seu desejo de voltar a trabalhar no futebol alagoano.
O comandante foi demitido do Bugre, na última quinta-feira, dia 14, no desembarque do clube em Campinas depois da derrota para o Chapecoense, por 3 a 1, pela Copa do Brasil. Caso assuma o Alvirrubro, ele ficar menos de uma semana sem emprego.
O comandante dirigiu o Guarani por apenas nove jogos (oito no Paulistão e um na Copa do Brasil). Nestes jogos, ele conquistou três vitórias e sofreu seis derrotas.
Depois de dez rodadas do Alagoano, o Galo da Pajoçara terminou em terceiro lugar do Grupo A, com nove pontos. O clube perdeu a vaga à semifinal na última rodada frente ao próprio ASA.





































































































































