Série A2: Após goleada, XV de Jaú prega pés no chão
Jaú, SP, 18 (AFI) – “Ainda não ganhamos nada e há muito por fazer para estar na próxima fase da competição” foi o que disse o experiente atacante Gil aos repórteres que acompanharam a vitória do XV de Jaú, por 4 a 1, domingo, em Taquaritinga.
O “chavão” usado pelo principal artilheiro do XV no campeonato, com cinco gols, foi compartilhado pelo técnico Doriva Bueno, satisfeito com o desempenho da equipe. No entanto, mesmo que esteja a apenas a um ponto e uma posição do G8 – é o nono, com nove pontos-, o “o XV ainda tem muito por fazer”, concorda o treinador, às vésperas da partida diante do Catanduvense prevista para quarta-feira à noite no Zezinho Magalhães.
Para Doriva, o jejum de vitórias do Feitiço, que já se prolonga por quatro rodadas, sinaliza que todo cuidado será pouco.
Por conta disso, a partir desta segunda-feira, a comissão técnica começa a trabalhar junto aos jogadores quinzistas em função desse compromisso.
No reencontro com o elenco, a comissão técnica ministrará um treino leve e na terça, véspera da partida, antes do regime de concentração, o plantel será submetido a um treino com bola de caráter coletivo.
Sem baixas por ordem médica ou disciplinar na partida passada, o XV poderá, a principio, contar com os mesmos jogadores que começaram a goleada sobre o Leão da Araraquarense.
De quebra, o zagueiro Sandro e o volante Marcelo Ramos, que cumpriram a pena de suspensão automática, devido à expulsão e ao terceiro cartão amarelo no jogo em Birigui, respectivamente, já estão à disposição do técnico do “Galo”.
Citado em súmula por agressão ao adversário e ofensas morais ao árbitro da partida, o zagueiro será julgado na sessão do TJD do dia 25.
Ao que tudo indica, entretanto, é possível que Doriva mantenha, para este coletivo-apronto, a base inicialmente usada em Taquaritinga, para, no decorrer do treino, proceder alterações.
Adílson; Marcelinho, Cazão, Cleber, Neto e Dudu; Henryk, Flávio Faroni e Leandro Miranda; Fabiano e Gil deve ser a equipe-base para começar o coletivo desta tarça-feira e quem sabe, a formação que vai iniciar a partida frente ao Catanduvense.





































































































































