Exclusivo!Na surdina e com vitória, Barueri troca de técnico

Barueri, SP, 18 (AFI) – O Futebol Interior apurou com exclusividade nesta segunda-feira que o Barueri resolveu trocar de treinador mesmo com a vitória, por 3 a 2, sobre o Ituano na última rodada do Paulistão. Saiu Gelson Silva para a entrada de Márcio Araújo (foto).

A expectativa da diretoria para esta temporada era boa e os dirigentes acreditavam que o Barueri deveria estar mais bem colocado. Até mesmo pelas contratações que a equipe fez: o atacante Alberto, ex-Santos e Corinthians, e o volante Amaral, ex-Palmeiras, Corinthians e Vasco.

“Eles optaram pela minha saída. Não deram uma razão específica pela minha demissão. Mas não saio magoado. Pelo contrário, o Barueri me abriu as portas aqui em São Paulo e tenho muito a agradecer a eles”, disse Gelson Silva ao Futebol Interior.

Márcio Araújo deve ser apresentado nesta segunda-feira e já começa a visar o jogo válido pela décima rodada contra a líder Ponte Preta nesta quarta-feira, Às 19h30, em casa.

O Barueri está na sexta colocação, com 14 pontos, um a menos que a zona dos semifinalistas.

Mais do novo treinador:

Márcio Araújo tem 47 anos de idade, 30 dos quais dedicados ao futebol. Como técnico, teve passagens por grandes clubes brasileiros como Palmeiras, Atlético-MG, entre outros. Em 2007 foi treinador do Goiás no Campeonato Brasileiro da Série A e disputou o Paulistão pelo Guaratinguetá, time com o qual se sagrou campeão do interior.