Eufórico, lanterna do Paulistão já pensa no Sertãozinho

São José do Rio Preto, SP, 18, (AFI) – “Foi um resultado de suma importância”, declarou o técnico José Carlos Serräo após a importante vitória conquistada no último domingo, a noite, em São José do Rio Preto, no estádio Anísio Haddad, pelo placar de 2 a 1, frente ao Santos, na nona rodada do Campeonato Paulista da Série A1.

A alegria era geral no vestiário do Jacaré. O meio-campista, Ricardinho, considerado como melhor jogador em campo, inclusive assinalou o segundo tento era o mais festejado.

“Graças a Deus foi a minha melhor apresentação deste que cheguei ao Rio Preto, pos além de ajudar a minha equipe, fui feliz ao deixar a minha marca”, declarou o atleta.

Ocupando ainda a lanterna com quatro pontos ganhos, o Jacaré já está pensando no seu próximo compromisso que será na quarta-feira, às 19h30, em São José do Rio Preto, diante do Sertãozinho, que vem de bom resultado ao empatar fora de casa 1 a 1, contra o Guarani.

Para este jogo, Serräo não poderá contar com o lateral direito Rafael Lomas, autor do primeiro gol. O atleta foi expulso. Quem deve ocupar a vaga e ao mesmo tempo estrear no Paulistäo deve ser o ala Maurício, afastado da equipe por causa de uma fratura no braço direito, ainda na pré-temporada do Jacaré. A vitória contra o Peixe rendeu um bicho de R$ 1.000 para cada jogador.