Na Lusa, Benazzi esbraveja e manda recado a corintianos
São Paulo, SP, 18 (AFI) – O técnico Vágner Benazzi não quer ver a Portuguesa sendo prejudicada mais uma vez no Paulistão. Tanto é que o treinador se antecipou e esbravejou com a Federação Paulista de Futebol e o Corinthians.
“Espero que a arbitragem seja correta. Não quero ser prejudicado. Não sei por que o Corinthians está reclamando. Todo mundo que joga contra o Bragantino sabe que eles fazem muitas faltas”, desabafou o comandante ao Futebol Interior nesta segunda-feira.
A reclamação aconteceu após Benazzi ver os corintianos reclamando muito da arbitragem de Elcio Paschoal Borborema no empate, por 1 a 1, com o Bragantino. Os corintianos reclamaram das faltas excessivas e de um pênalti em Lulinha. Sem falar que após o jogo, o diretor de futebol Antônio Carlos pediu uma atitude da FPF.
Além de esbravejar, Vágner Benazzi fez questão de jogar toda a responsabilidade para cima do Timão. As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, no Morumbi pela décima rodada.
“O Corinthians é mandante. Eles têm obrigação de ganhar o jogo. Vou jogar pelo resultado para chegar aos 22 ou 23 pontos e ficar tranqüilo na Série A1”, finalizou ao FI.
A Portuguesa está na nona rodada, com 13 pontos.
Lembra…
E a Portuguesa tem porque ter medo. Em 1998, semifinal do Paulistão, a Portuguesa vencia, por 2 a 0, o Timão, quando o árbitro argentino Javier Castrilli deu dois pênaltis duvidosos para o Corinthians. O segundo foi aos 48 minutos do segundo tempo e o árbitro assinalou mão do zagueiro César, mas na verdade a pelota bateu em seu peito. O Corinthians empatou e foi a final com o Sâo Paulo.





































































































































