Goleiro do Verdão nega que esteja negociando com o Flu
São Paulo, SP, 18 (AFI) – O goleiro Diego Cavalieri, do Palmeiras, Se disse surpreso com as notícias de que poderia ser negociado com o Fluminense, numa negociação que envolveria o apoiador Arouca e o Benfica, de Portugal. O jogador tem contrato com o clube paulista até o fim de 2009 e está trabalhando forte para recuperar a vaga de titular. Ano passado, ele foi um dos principais destaques do Palmeiras e recebeu o prêmio de terceiro melhor goleiro do Brasil, na votação realizada pela CBF.
“Soube dessas especulações apenas através da imprensa. Meu procurador (Juninho Parmigiani) está viajando e não me passou nada a esse respeito. Tenho contrato até o fim de 2009 com o Palmeiras e qualquer negociação deve ser feita com o clube e com meu procurador”, comentou
“Neste momento, minha cabeça está voltada para lutar pela vaga de titular da equipe e estou trabalhando forte para isso. Marcos é um grande amigo e a disputa pela vaga é sadia. Nós nos ajudamos muito e quem ganha com isso é o Palmeiras”, finalizou.
O procurador de Diego Cavalieri, Juninho Parmigiani, garantiu que não foi procurado por nenhuma das partes envolvidas na suposta negociação.
“Estou no Japão resolvendo a situação de outro atleta que trabalha comigo e não fui comunicado por ninguém sobre a possibilidade do Diego ser negociado. Vou procurar a diretoria do Palmeiras quando voltar ao Brasil, na semana que vem, para saber se há alguma negociação em curso. No momento, esta possibilidade não passa de especulação”, disse Juninho.





































































































































