Torcida do Comercial invade estádio e comete vandalismo
Ribeirão Preto, SP, 18 (AFI) – Membros da torcida do Comercial invadiram o Estádio Palma Travassos no último domingo e riscaram os carros dos jogadores e da comissão técnica. Os vândalos também colaram as portas dos automóveis e de algumas entradas do estádio com durepox.
No sábado, o time perdeu o clássico Come-Ferro para a Ferroviária, por 3 a 1, em Araraquara. Com apenas quatro pontos, o time é o vice-lanterna da Série A2 e está em uma crise que parece interminável.
Nesta segunda-feira, em reunião ordinária do Conselho Deliberativo, os conselheiros irão discutir medidas para reerguer o clube. O principal ponto em questão, no entanto, deve ser a ação dos vândalos no último domingo.
Nesta terça-feira, o time já volta a campo. Joga em casa contra o União São João, que perdeu apenas na estréia. Após a vitória sobre o Oeste, chegou aos 14 pontos, na terceira colocação.
Embalado por duas vitórias seguidas – a última em cima do Oeste, de virada, por 2 a 1 – e sem perder desde a estréia, o União São João já é o terceiro colocado, com 14 pontos, três a menos que o líder Santo André. Uma vitória sobre o Comercial, em Ribeirão Preto, por mais de seis gols de diferença dá a liderança provisória ao time de Araras. O Comercial tem apenas quatro pontos, na vice-lanterna, e vem de duas derrotas seguidas.
Para o duelo, o técnico Leandro Campos tem duas modificações. O volante Gladstone está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e quem entra é Pires. Na lateral-direita, Robson Silva será o titular, já que ganhou a posição do Félix.
O time: Flávio Mendes; Robson Silva, Fernando, Samuel e Raimundinho; Paulo Roberto, Pires, Fábio Recife e Leandro Ferreira; Júnior Ferrim e Wagner





































































































































