Corinthians apresenta meia que estava na Ucrânia

rincon 0002 250O jogador, que foi emprestado pelo Dínamo de Kiev (Ucrânia) por um ano, se mostrou bastante empolgado ao falar pela primeira vez como jogador corintiano.

São Paulo, SP, 18 (AFI) – O técnico Mano Menezes conseguiu acertar a defesa do Corinthians. Mas uma coisa é certa: ainda estava faltando um homem de ligação. Estava, porque, na tarde desta segunda-feira, o clube alvinegro apresentou o meia Diogo Rincón (foto), no Parque São Jorge, como o novo reforço para a temporada.

“Fui escolhido pelo Corinthians e todo jogador quer jogar aqui. Estava muito tempo fora do país e sei que aqui vou aparecer. Sou um privilegiado”, afirmou Diogo Rincón. A Seleção Brasileira não deixou de ser um sonho para o novo reforço corintiano. O sonho de vestir a amarelinha foi um dos fatores que influenciaram a sua volta ao país.

“Se eu produzir aqui metade do que eu produzi na Ucrânia, acredito que a torcida vai gostar. Jogando bem eu posso ir para a Seleção”, disse o jogador, que já defendeu o Brasil nas categorias de base.

Atualmente com 27 anos, Diogo Augusto Pacheco da Fontoura foi revelado pelo Internacional em 2000. Em 2002, ele deixou o Beira-Rio e se transferiu aos Dínamo de Kiev, onde ficou por seis anos. O apelido Rincón se deve a semelhança com o clombiano mais famoso.