Série A2: Coletivo noturno vai definir o XV de Jaú

Jaú, SP, 19 (AFI) – Ao receber os jogadores do XV que se reapresentaram no Jaúzão depois da vitória, por 4 a 1, sobre o Taquaritinga, que colocou o clube próximo da zona de classificação do Campeonato Paulista da Série A2, o técnico Doriva Bueno confirmou para a noite desta terça-feira o último apronto antes do confronto de quarta, frente ao Catanduvense, em Jaú.

O treinador aproveitou o reencontro com o plantel para analisar o desempenho da equipe no “Taquarão” e reiterar o pedido para que a mesma aplicação, dedicação e responsabilidade sejam a tônica da equipe no próximo compromisso.

O resultado obtido no jogo passado deu um novo alento à comissão técnica, jogadores e diretoria, mas, como bem disseram o treinador e alguns jogadores, ao término da partida passada, ainda há muitos jogos pela frente e será preciso muita determinação para alcançar a classificação.

Face à boa apresentação e o excelente resultado alcançado, os dirigentes estão certos de que a torcida comparecerá em massa para prestigiar o time que vai enfrentar o vermelhinho da “cidade feitiço”.

Sem problemas disciplinares, e com Sandro e Marcelo Ramos livres da suspensão, ou de ordem clínica, Doriva tem todos os jogadores à sua disposição para o coletivo final, mas, por aquilo que se observou no primeiro contato do técnico com o elenco quinzista, depois do jogo frente o CAT, a formação colocada em campo no “Taquarão” deve ser mantida.

Assim, salvo modificações de última hora, Adilson; Marcelinho, Cazão, Cleber e Dudu; Neto, Henryk, Flávio Faroni e Leandro Miranda; Fabiano e Gil formarão o conjunto titular neste coletivo final noturno e estão praticamente assegurados como titulares.

Os jogadores que comporão o banco de reservas serão convocados para a concentração ao término do apronto.