Série A2: De olho no G8, BEC pode estrear ex-Taubaté
Birigui, SP, 19 (AFI) – Uma vitória em cima do Oeste, nesta quarta-feira à noite, pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A2, pode garantir ao Bandeirante uma vaga no G8, grupo dos oito primeiros colocados que garantem vaga à segunda fase da competição. Após perder as quatro primeiras partidas, o Leão da Noroeste reagiu e venceu três seguidas. Com 9 pontos, está em 10º lugar.
O jogo começa às 20h, no Estádio Municipal Pedro Marin Berbel (Pedrão). O técnico Márcio Ribeiro terá apenas um desfalque para a partida: o atacante Wellington, que foi expulso domingo, na vitória, por 1 a 0, fora de casa em cima do Monte Azul.
Em seu lugar o treinador poderá usar os atacantes Pedrão ou Guim (ex-Taubaté). O novo reforço que estava no Taubaté já está com os documentos regularizados na Federação Paulista de Futebol (FPF).
Na tarde desta segunda-feira o zagueiro Elizeu foi julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva, em São Paulo. Ele foi expulso na partida contra a Inter de Limeira. No julgamento, o atleta do Bandeirante pegou apenas um jogo de suspensão. “Ele já cumpriu, contra o XV de Jaú”, falou o supervisor do BEC, Vanderlei Silva.
O provável Bandeirante para enfrentar o Oeste é: Juninho; João Paulo, Frank (Douglas), Moreira, Elizeu e Sidnei (Marcelinho); Leônico, Alberoni e Lutti (Dilmar); Carlão e Pedrão (Guim).





































































































































