Série A2: Bruxa ataca o União e cinco titulares são vetados

Araras, SP, 19 (AFI) – A fase do União São João no Campeonato Paulista da Série A2 é boa, porém, a bruxa está solta em Araras. Para a partida desta terça-feira, contra o Comercial, em Ribeirão Preto, pela oitava rodada, o técnico Luiz Carlos Ferreira perdeu nada mais nada menos que cinco titulares.

Os desfalques estão em todos os setores: da defesa ao ataque. Todos os problemas são de ordem clínica. O zagueiro Júnior Paulista, o lateral Paulista, o volante Marcos Basílio, o meia Marlon e o atacante Roberto Santos estão vetados pelo departamento médico.

“Inacreditável. Quando tudo parecia estar bem encaminhado, com um time entrosado, acontece esta fatalidade”, lamentou o técnico Luiz Carlos Ferreira, que não tem muitas opções para as vagas deixadas.

O elenco reserva conta com muitos jogadores inexperientes. Além disso, o jogo conta com uma rivalidade fora dos gramados. No início do campeonato, após transferência de três atletas do União para o Comercial – Fábio Recife, Wagner e Pará (hoje no Uniclinic CE) – houve troca de acusações entre Oliveira Jr, diretor do Comercial, e o técnico Luiz Carlos Ferreira.

Sem perder desde a estréia e embalado por duas vitórias seguidas, o União São João tem 14 pontos e ocupa a terceira colocação, enquanto o Comercial é o vice-lanterna, com apenas quatro pontos.