Com arma secreta, Ponte sabe como derrotar Barueri
Campinas, SP, 19 (AFI) – A Ponte Preta tem uma surpresinha para o Barueri nesta quarta-feira, fora de casa, pela décima rodada do Paulistão. A Macaca aposta na entrada do meio-campista Giuliano, que foi contratado justamente junto ao Barueri.
E Giuliano não se faz de rogado e afirma com todas as letras que deseja e muito conquistar os três pontos e ajudar a Macacaquina Mortífera a seguir na liderança.
“Espero jogar bem e ajudar a Ponte conquistar três pontos contra meu ex-clube. Deus planejou tudo para que eu estreasse contra meu ex-clube”, disse o jogador para em seguida confirmar que deu alguns toques no técnico Sérgio Guedes.
“Conheço muito bem aquele campo. Já fui muito feliz lá. Conquistei muitas vitórias e quero conquistar mais um só que desta vez pela Ponte Preta. Apesar de ter trocado de treinador (saiu Gelson Silva e entrou Márcio Araújo) falei do jeito que eles jogam”, finalizou.
Alem da entrada de Giuliano na vaga de Elias, suspenso, o técnico Sérgio Guedes terá as voltas de Eduardo Arroz na lateral-direita e Bilica no meio-campo, que cumpriram suspensão. Raulen e Ricardo Conceição voltam ao banco. Já o atacante Wanderley está recuperado de lesão, mas fica no banco.
A provável equipe deve ser: Aranha; Eduardo Arroz, César, Jean e Vicente; Bilica, Deda, Giuliano e Renato; Marcelo Soares e Danilo Neco.
A Macacaquina Mortífera é líder, com 22 pontos.





































































































































