Série A2: Com Argel, Mogi tenta a reabilitação

Mogi Mirim, SP, 19 (AFI) – Com um novo espírito e motivado com a chegada do novo técnico, o ex-zagueiro Argel, o Mogi Mirim tenta, nesta quarta, contra o Rio Branco, fora de casa, a reabilitação no Campeonato Paulista da Série A2, depois da derrota sofrida para o Botafogo de Ribeirão Preto, em casa, por 2 a 1, na última rodada, que culminou com a saída de Luciano Paschoal.

Em conversa com o plante, Argel, mostrou ser um técnico linha dura, que gosta de obediência tática dentro de campo. Mesmo sem muito tempo para realizar o trabalho com a equipe e não podendo contar com os atletas Paulo Henrique, que sofreu uma contusão no pé esquerdo e Luis Henrique, expulso diante do Botafogo, Argel pretende optar pelo esquema 3-5-2.

Com isso, o zagueiro Edson Rocha volta à zaga e o meio campista Cleber Oliveira ganha mais uma chance no elenco, substituindo o volante Luis Henrique.

A provável equipe do Sapo que enfrenta o Tigre deve ser formada por: Fernando; Edson Rocha, Eduardo e Leomar; Gil Freitas, Anderson, Cleber Oliveira, Robinho e Da Silva; Robert e Evandro.

O Mogi Mirim ocupa atualmente a sétima colocação, com 10 pontos somados.