Atlético Sorocaba x Monte Azul - Artilharia pesada na A2
Sorocaba, SP, 19 (AFI) – Mesmo tendo o melhor ataque do Campeonato Paulista da Série A2, com 20 gols, o Atlético Sorocaba ainda não alcançou definitivamente sua meta: a liderança. Este será o objetivo do Galo nesta quarta-feira, às 20 horas, contra o Monte Azul, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela oitava rodada da competição.
Embalado por duas goleadas seguidas – 5 a 2 no Catanduvense e 4 a 2 na Portuguesa Santista -, o Sorocaba tem 15 pontos, dois a menos que o líder Santo André. Nas últimas duas rodadas, chegou a assumir provisoriamente a ponta, mas depois foi ultrapassado pelo Ramalhão.
“Nossa primeira meta é ficar entre os oito melhores classificados. Depois vamos buscar o acesso a Série A1. Estou muito satisfeito com o grupo. Estamos trabalhando com dois meias ofensivos agora, mas temos que ter os pés no chão. Ainda não conquistamos nada”, disse o técnico Paulo Roberto, que na última semana recusou duas propostas para deixar o clube – uma delas do Guarani.
O Monte Azul ocupa a 13ª colocação, com oito pontos. A má notícia fica por conta do lateral-direito Jamur, internado com um traumatismo craniano no último domingo após choque de cabeça com o atacante Wellington, do Bandeirante.
Em fase final de recuperação, ele fica à disposição do técnico Ivo Secchi para a rodada do final de semana. O inusitado da ocasião é que ambos os jogadores foram expulsos pela jogada.
Sem problemas
Como em todas as sete rodadas anteriores, o técnico Paulo Roberto não terá problemas de suspensão. Leandro Diniz e Joel, que estavam pendurados com dois cartões amarelos, passaram em branco contra a Briosa, diferente do zagueiro Edson Batatais, que, agora, também está pendurado.
Dessa maneira, o Atlético deve repetir a escalação das últimas partidas.
Somente três mudançasA primeira será pela contusão e suspensão de Jamur. O seu substituto será o volante e coringa Di, que jogará improvisado na posição. A outra também é por suspensão. Sai o zagueiro Zé Ilton, para a entrada de Jaime.
O técnico Ivo Secchi deve fazer três mudanças no Galo Azul. Duas delas serão no setor defensivo.
A última alteração é a dor de cabeça de Secchi. O meia Juliano César pode voltar ao time. O jogador, que se recupera de lesão, não sabe ainda se terá condições de jogo. Caso os médicos não o liberem, Douglas Richards e Jó brigam pela posição.
Transmissão
A Rádio Super FM, de Sorocaba, faz a transmissão do jogão de bola, direto do CIC. Em Monte Azul Paulista, a emoção fica por conta da Rádio Princesa AM, no www.radioprincesaam.com.br .
Ficha Técnica
Atlético Sorocaba x Monte Azul
Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba – SP
Data: 20/02/2007
Horário: 20h30
Árbitro: Jenkins Barbosa dos Santos
Atlético Sorocaba
Marcão; Thiago, Edson Batatais, Joel e Marcelo Cordeiro; Umberto , Wanderson, Givanildo e Leandro Diniz; Júlio Madureira e Luciano Gigante.
Técnico: Paulo Roberto
Monte Azul
Márcio Pintinho; Di, Jaime, Márcio Garcia e Tiago Amaral; Márcio Santos, Mosca, Marcinho, Tupã e Juliano César (Douglas Richards ou Jó); Maranhão.
Técnico: Ivo Secchi





































































































































