Série A3: Time da Série A2 quer tirar volante da Francana

Franca, SP, 19 (AFI) – Ocupar o topo da tabela também tem seu preço negativo, ao menos para a Francana. O time está em quarto lugar no Campeonato Paulista da Série A3 e com a boa atuação dos jogadores, como o volante Fabrício. Com isso, outros clubes cresceram “os olhos”. No treino de ontem à tarde, o assunto foi o interesse do CAT (Clube Atlético Taquaritinga) no seu passe.

O volante confirmou que foi procurado duas vezes pelo CAT. O primeiro contato aconteceu na semana passada. Depois, o clube teria melhorado a proposta salarial e feito uma nova oferta.

“Realmente houve o interesse do Taquaritinga, que vem mal no campeonato (Paulista da Série A2) e eu fui procurado, mas não deixei nada certo com eles”, afirmou ontem à tarde o jogador. O CAT ocupa a 15ª colocação.

Fabrício explicou que possui contrato com a Francana até o meio do ano e apesar da especulação do time da Série A2, continuará treinando normalmente na cidade. Assim, ele está à disposição do técnico Wantuil Rodrigues para enfrentar o Taubaté, nesta quarta-feira, às 20 horas, no Estádio Joaquim de Morais Filho, o Joaquinzão.

“A proposta que foi feita não é das melhores. Até então sou jogador da Francana. Estou muito contente, o clube vem bem na competição e espero que isso não atrapalhe meu relacionamento aqui”, disse ele.

Segundo a imprensa de Taquaritinga, o CAT teria oferecido R$ 2,5 mil ao atleta. Wantuil ainda mantém o mistério na escalação, mas deve repetir a mesma escalação em relação aos últimos jogos, devido a boa fase do time de Franca.

O provável time da Francana é o seguinte: Alexandre; Paulo Souza, Rodrigão, Tiago e Edivânio; Lico, Fabrício, Gilmar Baiano e Elivélton; Milton e Hudson.