Bandeirante x Oeste - Quem diria! o G8 da A2 está logo ali
Birigui, SP, 19 (AFI) – Lanterna do Campeonato Paulista da Série A2 até a quarta rodada, o Bandeirante deu a volta por cima e está a uma vitória de entrar para o G8 – grupo dois oito que avançam à próxima fase. A conquista pode vir nesta quarta-feira, às 20 horas, contra o Oeste, no Estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui, pela oitava rodada da divisão de acesso.
A arrancada começou contra a Internacional, no dia 10 de fevereiro. A vitória por 1 a 0 deu os três primeiros pontos ao BEC, que deixou a lanterna para a Inter. Na seqüência, mas vitórias magras de 1 a 0 – sobre XV de Jaú e Monte Azul – colocaram o time na décima colocação, com nove pontos.
Se a fase é boa de um lado, do outro ela passa longe. O Oeste, 14º colocado, com oito pontos, não vence desde a quarta rodada, quando bateu o Mogi Mirim, por 1 a 0. Desde então, foram dois empates e duas derrotas, inclusive a do último final de semana, de virada para o União São João, por 2 a 1.
No Bandeirante…O novo reforço já está com os documentos regularizados na Federação Paulista de Futebol (FPF).
O técnico Márcio Ribeiro terá apenas um desfalque para a partida: o atacante Wellington, expulso domingo. Em seu lugar, o treinador poderá usar os atacantes Pedrão ou Guim, ex-Taubaté.
Na tarde da última segunda-feira, o zagueiro Elizeu foi julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva, em São Paulo. Ele foi expulso na partida contra a Inter de Limeira. No julgamento, o atleta do Bandeirante pegou apenas um jogo de suspensão. Com já cumpriu a autmática, volta a atuar.
Mais atenção
O técnico do Oeste, João Martins, quer que o seu time tenha mais atenção defensiva para voltar a vencer.
”Temos que parar de tomar gols bestas. O nosso time tem que ficar mais ligado na defesa”, afirmou Martins.
O comandante já definiu os titulares, com mudanças. No total, vai mexer em cinco posições. A primeira será no gol. Ele sacou o goleiro Glaydson, que não vinha agradando, para a entrada de Rocha.
As outras alterações serão devido a voltas de jogadores. Na lateral direita, Cicinho entra no lugar de Alexsandro. No miolo de zaga, Max substitui Felipe. No meio-campo, acontecem as outras duas mudanças. Saem o volante Roberto e o meia Juca para as entradas de Silas e Adriano, respectivamente.
Transmissão
As rádios das duas cidades acompanham o duelo. De Birigui, a emoção fica com a Rádio Clube. A Rádio 107,7 levará a emoção para Itápolis
Ficha Técnica
Bandeirante x Oeste
Local: Estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui – SP
Data: 20/02/2008
Horário: 20h
Árbitro: José Maria Ferraz Filho
Bandeirante
Juninho; João Paulo, Frank (Douglas), Moreira, Elizeu e Sidnei (Marcelinho); Leônico, Alberoni e Lutti (Dilmar); Carlão e Pedrão (Guim).
Técnico: Márcio Ribeiro
Oeste
Rocha; Cicinho, Max, Negrete e Rafael Fusca; Silas, Artur, Adriano e Luisinho Vieira; Marcos Dias e Luisinho.
Técnico: João Martins





































































































































