XV de Jaú x Catanduvense - O que esperar na Série A2?

Jaú, SP, 19 (AFI) – A torcida torce, espera, mas ainda não tem certeza que o XV de Jaú vai embalar no Campeonato Paulista da Série A2. Irregular, o Galo da Comarca tem a chance de mostrar o contrário nesta quarta-feira, contra o Catanduvense, no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, pela oitava rodada.

Até agora, os comandados de Doriva Bueno ainda não tiveram uma série boa de vitórias. No último fim de semana, deu o primeiro passo para a confirmação ao fazer 4 a 1 no Taquaritinga, fora de casa, e assumir a nona colocação, com nove pontos, a um do G-8.

A ousadia do Catanduvense ainda não mira a zona de classificação à próxima fase. No atual momento, o Feitiço, 12º colocado, com nove pontos, pensa somente em voltar a vencer, coisa que não consegue há três partidas, onde foram duas derrotas e um empate.

Manter a pegadaSem problemas disciplinares, e com Sandro e Marcelo Ramos livres da suspensão, Doriva tem todos os jogadores à sua disposição. Por aquilo que se observou, a formação que iniciou a goleada sobre o CAT deve ser mantida.

A notícia ruim fica por conta do meia Rafael Iotte, da Portuguesa. Dado como certo no início da semana, ele ainda não acertou sua saída da Lusa e as negociações emperraram.
Doriva Bueno quer que o XV de Jaú mantenha a mesma aplicação, dedicação e responsabilidade do confronto ante o Taquaritinga.

“Não vamos ficar correndo atrás do jogador. Tem outros interesses envolvidos e já fizemos tudo que estava ao nosso alcance. Vamos esperar um contato do Rafael, mas sabemos que quando o jogador começa com esse lenga-lenga é que não tem vontade de mudar de clube”, afirmou João Brandão, diretor de futebol do XV.

Mudanças
O Catanduvense dispensou três jogadores: o lateral-direito Felipe e os zagueiros Leonardo e Diego Galvão. Destes, apenas o lateral costumava atuar entre os titulares.

Além dos três, mais um jogador deixou o Grêmio. Trata-se do atacante Rafael Chuveiro, que será emprestado para um clube do Campeonato Paulista da Série A3.

Para a partida, a única mudança definida por Carlos Rossi é a entrada do lateral-direito Diego, no lugar do dispensado Felipe.

Transmissão
A Rádio Jauense e a Rádio Band de Catanduva farão a transmissão, direto do estádio.

Ficha Técnica

XV de Jaú x Catanduvense

Local: Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú – SP
Data: 20/02/2008
Horário: 20h
Árbitro: Márcio Roberto Soares

XV de Jaú
Adilson; Marcelinho, Cazão, Cleber e Dudu; Neto, Henryk, Flávio Faroni e Leandro Miranda; Fabiano e Gil.
Técnico: Doriva Bueno

Catanduvense
Leandro Bahia; Diego, Nino, Anderson e Tarracha; Jackson, Clayton, Marcelo e André Alves; Diovani e João Sales.
Técnico: Carlos Rossi