Rio Claro x Palmeiras - O G4 está a um passo

São Paulo, SP, 19 (AFI) – Em franca recuperação no Campeonato Paulista, o Palmeiras entra em campo nesta quarta-feira, às 21h45, pegando o Rio Claro. O jogo será no interior, válido pela décima rodada da competição estadual.

O Palmeiras, caso vença, estará no G4, pelo menos até o jogo do São Paulo, terceiro e do Noroeste, atual quarto colocado. O time verde soma 14 pontos, em quinto lugar.

Já o Rio Claro, vem de cinco jogos seguidos de derrotas no Campeonato Paulista, somando sete pontos ganhos, na penúltima posição do estadual.

Rio Claro estréia técnico
O técnico Edu Marangon estréia como técnico do Rio Claro, assumindo o lugar de Catanoce, demitido após a seqüência de derrotas do Galo no Paulistão. Para esse jogo, o treinador não poderá contar com dois jogos.

O goleiro Luiz Henrique, que foi expulso contra o São Caetano, e o volante Vieira, que recebeu o terceiro cartão amarelo, cumprem suspensão automática.

Para a vaga no gol, Marangon confirmou a entrada de Gilson, que terá a oportunidade de disputar uma partida como titular do Rio Claro pela primeira vez. No meio, o treinador aposta no meia Luiz Fernando, aumentando a ofensividade de seu time.

Palmeiras
O técnico Vanderlei Luxemburgo tem um desfalque importante para as próximas rodadas do Campeonato Paulista. Com um estiramento muscular na coxa direita, o zagueiro Dininho não jogará pelos próximos 15 dias.

No jogo contra o Rio Claro, Gustavo entra na zaga. O xerifão retorna após suspensão. O restante da equipe é o mesmo que enfrentou o Juventus, vencendo por 4 a 0 pela última rodada do campeonato.

Denílson, que foi bem nesse jogo, fica no banco. Já o recém-contratado Kléber, não tem condições de jogo, ficando de fora.

Ficha Técnica

Rio Claro x Palmeiras

Local: Estádio Augusto Schimdt Filho (Rio Claro-SP)
Data: 20/02/2008
Árbitro: Milton Etsuo Balerini
Horário: 21h45

Rio Claro
Gilson; Dão, Douglão e Fernando Lombardi; André Cunha, Douglas Peruíbe, Luiz Fernando, Chumbinho e Erick; Luciano e Mirandinha.
Técnico: Edu Marangon.

Palmeiras
Marcos; Gustavo, David e Henrique; Élder Granja, Pierre, Léo Lima,
Diego Souza e Leandro; Valdivia e Alex Mineiro.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.