Corinthians x Portuguesa - Embala, Timão?

São Paulo, SP, 19 (AFI) – Ainda sem conseguir uma seqüência de vitórias no Campeonato Paulista, o Corinthians entra em campo nesta quarta-feira, às 21h45, no Morumbi, tentando vencer a Portuguesa e chegar no G4 pela primeira vez no estadual.

O Timão, mesmo com oito jogos de invencibilidade, contando o Paulistão e a Copa do Brasil, está fora do grupo que se classifica para as semifinais. O alvinegro tem 14 pontos, em sétimo lugar na classificação.

Já a Lusa, vem um pouco atrás. O time rubro-verde soma 13 pontos, em nono lugar.

Corinthians
Sem poder contar com o atacante Finazzi e o volante Perdigão, ambos machucados, o técnico Mano Menezes deve contar com a entrada de Fabinho, recuperado de uma contratura muscular na coxa direita que o afastou dos últimos dois jogos.

Perdigão e Finazzi, que se recuperam de contratura muscular e tendinite no joelho, respectivamente, ficam de fora mais uma vez.

O restante da equipe deverá ser o mesmo que empatou com o Bragantino por 1 a 1 na rodada passada. O técnico Mano Menezes, porém, preferiu fazer mistério.

Portuguesa
O técnico Vágner Benazzi não tem planos de mudar o time da Portuguesa que, na última rodada, ficou no empate sem gols contra o Noroeste. O treinador só tem um desfalque para o jogo diante do Corinthians.

No meio-campo, o volante Dias recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Em seu lugar, Benazzi deve escalar Rai, que tem alternado entre a posição de reserva e titular da Lusa.
A partida contra o Corinthians será especial para o zagueiro Bruno Rodrigo, que completará 100 jogos com a camisa da Portuguesa. O jogador, revelado nas categorias de base, em 2005, será homenageado pela diretoria da equipe rubro-verde.

Ficha Técnica

Corinthians x Portuguesa

Local: Estádio do Morumbi (São Paulo-SP)
Data: 20/02/2008
Árbitro: Guilherme Cereta de Lima
Horário: 21h45

Corinthians
Felipe; William, Chicão e Carlão; Alessandro, Bruno Octávio,
Fabinho (Bóvio), Lulinha e André Santos; Dentinho e Herrera.
Técnico: Mano Menezes.

Portuguesa
André Luiz; Osmar, Bruno Rodrigo, Marco Aurélio e Bruno Recife; Rai, Erick, Preto e Carlos Alberto; Rogério e Christian.
Técnico: Vagner Benazzi.