Com cinco desfalques, Mirassol está escalado por Martins
Mirassol, SP, 20, (AFI) – O técnico do Mirassol, Luís Carlos Martins, definiu, nesta manhã em treino coletivo, quais jogadores serão os titulares do jogo desta quinta-feira, contra o Juventus, às 19h30, no Estádio José Maria de Campos, pela décima rodada do Paulistão, mas não foi tarefa fácil para o treinador, pois o Leão da Araraquarense sofre com cinco desfalques.
Os desfalques são: Sandro Silva, Claudinho Baiano e Montoya, todos suspensos, além dos laterais, Cláudio e Caio, que estão entregue ao departamento médico. Com isso, o treinador terá que promover algumas estréias. Um dos jogadores que irão disputar a primeira partida com a camisa do Mirassol é Luciano Sorriso, contratado junto ao Figueirense.
Outras novidades ficam por conta dos retornos do zagueiro André Turato, que cumpriu suspensão automática, e do atacante Anderson Lobão, que estava com problemas alérgicos. Martins tem apenas uma dúvida, pois Bruno Aguiar e Du Lopes, outro que pode estrear, disputam a vaga no trio defensivo.
O Mirassol ocupa o 14º lugar, com 11 pontos e deve ir para campo contra o Moleque Travesso com a seguinte formação: Alexandre Fávaro; Júlio César, André Turato e Bruno Aguiar (Du Lopes); Fabinho Capixaba, Luciano Sorriso, Jéferson, Xuxa e Fabiano Souza; Alex Alves e Anderson Lobão.





































































































































