Agressor de repórter é confirmado no Guarani

Campinas, SP, 20 (AFI) – O técnico Jair Picerni resolveu fazer algumas mudanças para o jogo desta quinta-feira, às 20h30, na Vila Belmiro contra o Santos pela a décima rodada do Paulistão. Apesar de ter sido multado em 30% porque agrediu o repórter da Rádio Bandeirantes, de Campinas, André Aranha, o atacante Juliano foi confirmado ao lado de Fábio Pinto.

Isso porque Cris está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Mas as mudanças não param por aí. Picerni mudou o esquema tático: saiu o 3-5-2 para a entrada do 4-4-2, com as presenças de Danilo Silva, que vinha atuando improvisado na ala direita, e Xandão.

Já no meio-campo, Roger Bernardo ganha uma vaga. O zagueiro Diego foi sacado do time pela mudança do esquema. O restante da equipe segue a mesma que empatou, por 1 a 1, com o Sertãozinho na última rodada.

“É um momento difícil e agora é procurar fazer um trabalho bem focado, dentro da nossa responsabilidade. Temos que ter em mente o que nós queremos para o final do campeonato. Acredito que a gente possa fazer um campeonato mais tranqüilo”, discursou Jair Picerni.

O Bugre vai a campo com: Gisiel; Lucas, Danilo Silva, Xandão e Roque; João Paulo, Roger Bernardo, Marcinho e Paulo Santos; Fábio Pinto e Juliano.

O Guarani está na zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com dez pontos.