A3: Sem vencer há duas rodadas, São Carlos dispensa técnico

São Carlos, SP, 21 (AFI) – Depois de mais uma derrota no Campeonato Paulista da Série A3, desta vez contra o Votoraty, por 4 a 0, a diretoria do São Carlos se reuniu na manhã desta quinta-feira e acertou a demissão do técnico Marco Antonio Machado, que não dirige mais o time na competição estadual.

Quem também pode sair é o preparador físico Paulo Souza, pois os diretores irão definir o futuro do profissional ainda nesta quinta-feira, mas é provável que o preparador permaneça no clube. Agora, o presidente da Águia da Central, Julinho Bianchini, corre atrás para definir quem assume o time, porém ainda não divulgou nomes de quem possa comandar o São Carlos.

O trabalho de Machado foi elogiado no começo da competição, quando o time mostrou garra nas primeiras rodadas, mas sem vencer a dois jogos, com duas derrotas seguidas a demissão foi o melhor caminho encontrado pela diretoria. Ainda nesta tarde, mais dois jogadores devem ser dispensados. Segundo Julinho, na partida contra o Votoraty, o time foi apático dentro de campo.

A Águia da Central ocupa a 11ª colocação com somente seis pontos, metade do líder Flamengo, que tem 12. Na próxima rodada, o time encara o Penapolense, no domingo, às 10h30, no Estádio Luis Augusto de Oliveira.