Marangon quer mudar postura para tirar Rio Claro da degola
Rio Claro, SP, 22 (AFI) – A situação do Rio Claro é difícil no Paulistão. O Galo Azul está na penúltima colocação, com apenas oito pontos, mas o técnico Edu Marangon acredita que pode tirar o time desta posição.
“Vamos batalhar muito para fugir do rebaixamento. Mas precisamos mudar a mentalidade dos jogadores, mudar o comportamento deles. Eles precisam entender esta situação e sonhar até mais alto”, disse o comandante ao Futebol Interior.
E a atitude deve começar a ser mudada já neste sábado, às 16 horas, no Marcelo Stefani, em Bragança Paulista, contra o Bragantino. Para este duelo, porém, Marangon tem um desfalque certo e duas dúvidas.
“Infelizmente perdemos o Lombardi (fraturou o dedo do pé). Ele vinha jogando muito bem e eu já o conhecia da época do Paraná. Sem falar que estamos levando dois jogadores a mais para Bragança. O Douglas e o Chumbinho sentiram lesão e ainda vão ser examinados pelo departamento médico”, explicou Marangon.
Apesar de não confirmar, Murilo Henrique deve jogar na zaga, no lugar de Fernando Lombardi. Douglas e Chumbinho devem jogar, caso contrário, Guilherme fica no ataque e o substituto de Douglas será decidido no sábado.
Por fim, o treinador avaliou como positiva sua estréia no empate, por 1 a 1, com o Palmeiras. “Foi acima da expectativa, ainda mais pela situação do grupo. Tem muita coisa a se fazer ainda. Não temos tempo para trabalhar, por isso teremos que conversar muito”, finalizou Edu Marangon ao FI.
O Galo Azul vai a campo com: Gilson; Douglão, Murilo Henrique e Dão; André Cunha, Douglas Peruíbe, Léo, Luis Fernando e Eric; Chumbinho e Luciano.





































































































































