Empresário pode entrar com grana e colocar atacante no Sampa

São Paulo, SP, 22 (AFI) – O sonho do São Paulo de contratar o atacante Eder Luís deve ter final feliz até o começo da próxima semana. O Tricolor conta com a ajuda do empresário Abílio Diniz para fechar com o avante do Atlético-MG.

São-paulino, o empresário estaria disposto a abrir o bolso e pagar R$ 8 milhões pelo atleta. Esse valor seria equivalente a 50% dos direitos federativos do jogador, e o bastante para fazê-lo vestir a camisa do Tricolor.

Eder Luís já foi sondado pelo São Paulo no começo da temporada, mas o alto preço do jogador, aliado à concorrência com o Palmeiras, fez o time do Morumbi deixar de lado o nome do atacante.

O clube procura reforços até o começo da semana para inscrevê-los na Copa Libertadores. O São Paulo estréia no torneio na quarta-feira, dia 27, contra o Atlético Nacional, em Bogotá, na Colômbia. Se quiser contar com o reforço, terá de confirmar a contratação até 48 horas antes do confronto.

Se for contratado, será o segundo Eder do elenco. Isso porque a diretoria tricolor fechou acordo com o Noroeste pelo lateral-direito Eder, que chega ao Morumbi por empréstimo.