Timão tem dois desfalques e ainda pode perder mais dois

São Paulo, SP, 22 (AFI) – Justamente contra o melhor do time do Campeonato Paulista até o momento, o Corinthians pode ter quatro desfalques para entrar em campo neste domingo, às 16 horas, para tentar parar a líder Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Já sabendo que não poderá contar com o lateral Alessandro e o atacante Herrera, o técnico Mano Menezes pode ganhar mais dois desfalques por contusão. São eles o goleiro Felipe e o lateral André Santos, destaques do time no começo da temporada.

O primeiro, autor de belas defesas na vitória por 1 a 0 sobre a Portuguesa, saiu de campo sentindo o ombro direito, e faz tratamento intensivo para participar da partida contra a Ponte. Já André Santos reclama de dores musculares, mas deve começar jogando, já que o exame realizado na quinta-feira não constatou gravidade.

Se Felipe não puder entrar em campo, Júlio César deve ser o goleiro titular. Já na ala esquerda, Everton Ribeiro pode pintar no time, caso André Santos seja vetado no dia do jogo.

Já confirmado fora da partida, Alessandro se lesionou logo aos cinco minutos da vitória sobre a Portuguesa. O camisa 5 sentiu uma lesão na parte posterior da coxa esquerda e fica afastado dos gramados por três semanas. Enquanto isso, Herrera foi expulso e cumpre suspensão.