Série A2: Pratas-da-casa estréiam pelo América

São José do Rio Preto, SP, 22 (AFI) – Sem poder contar com dois jogadores para o confronto de domingo, contra a Portuguesa Santista, em Santos, o técnico Vitor Hugo praticamente definiu o time titular, após o coletivo apronto, realizado na manhã desta sexta-feira.

O lateral-esquerdo Adriano Peixe, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o meia André Lopes, entregues ao departamento médico, são os desfalques. Para seus lugares, o treinador vai promover a estréia de dois pratas-da-casa.

Na lateral, Neto, de apenas 18 anos, entra no lugar de Peixe. Com um ano a mais que Neto, Diego vai ocupar a vaga deixada por André. Além das mudanças já confirmadas, Vitor Hugo tem uma dúvida.

O zagueiro Fábio Lima não treinou, com dores no joelho direito. Ele viaja com a delegação e realiza um teste físico no vestiário. Caso não seja aprovado pelos médicos, Robson, que retorna de suspensão, será escalado.

Sem vencer desde a estréia, o Diabo, 17º colocado, com sete pontos, deve ir a campo com: Alexandre Villa; Alex, Glauber, Fábio Lima (Robson) e Neto; Vina, Ralfe, Jeferson e Diego; Fábio Santos e Beto.

Sábado após o almoço, a delegação viaja para São Vicente, onde ficará concentrada.