Norusca tem problemas nas laterais e adota mistério
Bauru, SP, 22 (AFI) – O técnico Márcio Bittencourt terá dois desfalques certos no Noroeste, ambos nas laterais.
Na direita, Éder, negociado com o São Paulo (adversário deste domingo, no Morumbi), e na esquerda, Marcelo Santos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ambos não jogam.
Assim, Márcio Bittencourt disse ter dúvidas sobre qual time irá escalar. Na esquerda, Leandro deve ser o lateral. Na direita, Danilo Dias pode ser o escolhido.
“Estou pensando desde o final do jogo contra o Marília. Estou fritando os neurônios. Mas temos um grupo grande. Temos algumas opções, como o Danilo Dias que entrou na direita ontem (quinta-feira, contra o Marília)”, ressaltou.
O técnico noroestino não descartou também colocar um terceiro zagueiro na equipe, tal como fez no segundo tempo da vitória sobre o Marília. “O Alexandre Luz entrou podemos ter três zagueiros. Vamos pensar ainda”.
Sobre o São Paulo, Márcio ressaltou que espera um jogo difícil, mas que confia em sua equipe. “O time do Noroeste é um time que tem qualidade para tocar a bola. Precisamos saber controlar o ímpeto da equipe adversária. Vamos ver
como vai ser com o São Paulo, que tem uma grande equipe e um grande treinador”, disse.
O Noroeste deve entrar em campo com: Fabiano; Danilo Dias (Alexandre Luz), Bonfim, Éder Monteiro e Leandro; Júlio Ralf, Edno e Bebê; Vandinho e Otacílio Neto.





































































































































