PR: Nem volta ao time titular; Zé Elias vai estrear
Londrina, PR, 22 (AFI) – O meia Nem volta à equipe titular do Londrina depois de ser poupado no jogo do meio de semana, contra o Toledo. Ele está confirmado ao lado de Rafael Akai no ataque Alvicelest,e que enfrenta a Adap Galo neste domingo às 16h, no Estádio do Café.
Antes do duelo com o Toledo, Nem atuou em todas as partidas do LEC no Paranaense. E promete entrar com tudo para conseguir vencer o clássico.
“É mais um jogo complicado, pois tem todo um clima de rivalidade que envolve a partida. Mas o nosso time precisa da vitória e é isso que vamos buscar”, afirmou o camisa 10 do LEC.
Além de Nem, outra novidade para enfrentar a Adap Galo é o volante Allan, que pode ser o substituto dos lesionados Alison e Oliveira na lateral-direita. Este último é volante, mas vinha atuando como lateral-direito. Jorge Saran, assim, opta por um 4-4-2 e uma equipe ofensiva, com Nem e Diego Mineiro tendo a ajuda de César Santos na armação das jogadas.
A principal atração para enfrentar a Adap Galo será a estréia do volante Zé Elias. Há duas semanas treinando forte, o jogador admite a ansiedade de entrar em campo.
“A cada novo desafio, a gente sempre sente um friozinho na barriga, mas isso é normal e acaba logo que a gente entra em campo”, revelou o camisa 5 Alviceleste.
O treinador promete confirmar a equipe no treino tático que será realizado na manhã deste sábado, a partir das 8h, no VGD.
Apoio
Antes do início do coletivo, o presidente Peter Silva e o vice de futebol Adir Leme da Silva participaram de uma conversa com o grupo de jogadores no campo do Estádio do Café. Eles deixaram as cobranças de lado e passaram confiança aos jogadores neste momento decisivo para o clube dentro do Estadual.
“Não teve nada de cobrança. Foi uma conversa importante onde passamos confiança ao grupo”, resumiu o presidente Alviceleste.
Adãozinho é apresentado no Tubarão
Confirmado como reforço do Londrina para a seqüência do Campeonato Paranaense, o meia Adãozinho foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira, no Estádio Café. O reforço Alviceleste inclusive já participou de todo o coletivo-apronto, mas no time reserva.
Em sua chegada, o jogador que tem passagens pelo Palmeiras e São Caetano disse que vai jogar com muita raça e se doar ao máximo com a camisa Alviceleste.
“A torcida pode esperar muito empenho. Eu vim para ajudar e trabalhar forte. A partir do momento que entro em campo é para dar o meu melhor, me entrego de corpo e alma para ajudar meus companheiros. Por onde passei foi assim e fui feliz. Aqui vai ser da mesma forma”, disse o novo reforço.
Adãozinho disse estar motivado para vestir a camisa do Londrina.
“Estou feliz com a oportunidade. Quero ajudar o Londrina a voltar para a Série C e vou treinar para entrar logo na equipe. O objetivo é chegar e ajudar o time”, completou o experiente jogador.
O novo reforço Alviceleste fechou contrato de três meses, mas pode prorrogá-lo caso o Londrina garanta uma vaga na Série C do Campeonato Brasileiro.
O atleta ainda não tem condições de estrear neste domingo, contra a Adap Galo, no Estádio do Café. Adãozinho necessita de pelo menos uma semana de treinos fortes para entrar em campo, o que deve acontecer contra o Paranavaí, pela décima terceira rodada do Estadual.





































































































































