Vice garante que conselheiro não ganhará nada por ´Fielzão´
Campinas, SP, 22 (AFI) – O Jornal da Tarde desta sexta-feira trouxe uma entrevista com o vice-presidente do Corinthians, Heleno Maluf. Em pauta, a construção do estádio do clube, já apelidado de “Fielzão”. E, em entre outras afirmações, ele garantiu que o conselheiro Edgard Soares (foto), que apresentou o projeto, não irá ganhar comissão do clube.
“Nem um centavo. O Edgard não vai receber nada”, comentou.
Na entrevista, Heleno traz detalhes do projeto. Para ele, o estádio irá trazer uma economia de R$ 2 milhões anuais, gastos hoje com o aluguel de estádios. Além disso, o time terá arrecadação com shows. E ele garante que o projeto é confiável
“As empresas envolvidas são bastante sérias. Nós pedimos todos os tipos de garantias possíveis. Tudo está sendo feito às claras. O cavalo está passando selado na frente do Parque São Jorge e a hora é de montar. Espero que todos esqueçam a política e pensem no bem do Corinthians”, disse.
Colunista do Futebol Interior, Edgard Soares é um grande batalhador para a construção do estádio do Corinthians. Anteriormente, na era Dualib, apresentoou nada menos que três investidores em épocas diferentes ao antigo presidente, que nunca quis construir o estádio.
Na gestão Andres Sanches, o assunto está sendo tratado com muita seriedade. A partir da escolha de Heleno Maluf para comandar o processo, Edgard Soares dá por encerrada sua missão. Criou o projeto, formatou o empreendimento e apresentou os investidores ao Corinthians. Empresas tradicionais e serissimas, conforme o próprio Heleno Maluf confirma. A partir de agora, Edgard deixa o processo. “Cumpri minha missão”. O Corinthians terá o tempo que reivindicou para decidir se constrói ou não o estádio. A decisão será entre Egesa e diretoria do clube.





































































































































