Palpitão FI: Para redação, Ponte segue líder, mas não vence
Campinas, SP, 22 (AFI) – Com jogos em horários e dias malucos, a 11ª rodada do Campeonato Paulista terá início, neste sábado. E como não poderia faltar, a redação do Antes, porém, o Palmeiras fará o jogo (ou seria uma balada?) contra o Rio Preto, no sábado, às 20h30. No domingo, outro jogo em horário atípico. O Juventus recebe o Guaratinguetá, na Rua Javaria, às 11 horas. Não bastasse tudo isso, a rodada só será completada na terça-feira, com o duelo entre Paulista e Sertãozinho.
Confira os palpites da redação FI:
Futebol Interior apostou em seus favoritos no Palpitão FI. O jogo da rodada será entre Ponte Preta e Corinthians, domingo, à 16 horas, em Campinas.
Bragantino x Rio Claro
Palítão FI: Bragantino –São Caetano x Barueri
Palítão FI: São Caetano – O São Caetano parece que, aos poucos, está encontrando seu futebol. O time do ABC vem credenciado por uma grande vitória sobre o Guaratinguetá, fora de casa, e não vai vacilar como mandante. O Barueri, apesar da boa fas, vai pagar o pato.
O Rio Claro não vence há sete jogos e, pelo visto, seu tabu ficará ainda maior. O Galo Azul tem praticado o pior futebol entre os 20 clubes da elite. E, para piorar a situação, terá pela frente o embalado Bragantino, em Bragança Paulista. Alguém aposta o contrário?
Palmeiras x Rio Preto
Palpitão FI: PalmeirasJuventus x Guaratinguetá
Palpitão FI: Juventus – Tudo indica que as derrotas em casa para Ponte Preta e São Caetano irão afetar o Guará. Ainda mais jogando na Rua Javari, onde o Juventus sabe bem como usar as pequenas dimensões do gramado. Depois de quatro tropeços, o Moleque vai reencontrar o caminho das travessuras.
– Quem segura o Verdão na reestréia no Palestra Itália? O Rio Preto que nos desculpe. Depois que o técnico Luiz Carlos Serrão assumiu, o Jacaré virou outra equipe. Mas ainda está muito longe de conseguir de derrubar os comandados de Vanderlei Luxemburgo em grande fase.
Ponte Preta x Corinthians
Palpitão FI: Empate São Paulo x Noroeste
Palpitão FI: São Paulo – Tudo bem que o São Paulo não está jogando um futebol brilhante. Mas, pelo menos até agora, tem apresentado um futebol de resultado. Jogando no Morumbi, em um confronto direto por uma vaga no G4, o Tricolor não vai marcar bobeira.
– No duelo da melhor defesa contra o melhor ataque, ninguém sairá vitorioso. Apesar de jogar um futebol de qualidade e ofensivo, a Ponte vai esbarrar na forte retranca armada pelo técnico Mano Menezes. O treinador congestionará o meio-campo e só deve sair nos contra-ataques.
Santos x Ituano
Palpitão FI: Santos –Portuguesa x Guarani
Palpitão FI: Portuguesa – A Lusa tropeçou nos últimos dois jogos e voltou a se aproximar da zona de degola. O time de Vagner Benazzi vai aproveitar a má fase do Bugre e conquistar os três pontos. Ainda sem encontrar o time ideal, não será dessa vez que Jair Picerni vencerá a primeira em sua volta ao Brinco.
Assim como aconteceu com o Palmeiras, o Santos venceu o Guarani e conseguiu se reabilitar. Com os ânimos renovados, o Peixe não encontrará problemas para derrotar o Ituano e se afastar da zona de rebaixamento. Kléber Pereira deve fazer a diferença mais uma vez.
Marília x Mirassol
Palpitão FI: Empate –Paulista x Sertãozinho
Palpitão FI: Paulista – O técnico Giba conheceu sua primeira derrota no comando do Paulista contra o São Paulo. Mas engana-se quem acha que o resultado foi justo. O Galo criou as melhores oportunidades e poderia ter saído de campo vitorioso. O Sertãozinho não conseguirá segurar o embalado time de Jundiaí. Com certeza esse será o duelo mais parelho da rodada. Os dois times vem alternando altos e baixos na competição. O MAC terá uma ligeira vantagem por jogar em casa, mas o Mirassol, com jogadores de qualidade como Xuxa, Fabinho e Anderson Lobão, vai dar trabalho.





































































































































