SEV/Biônico 1 x 0 Flamengo - Caiu o líder da Série A3

Hortolândia, SP, 23 (AFI) – O SEV/Biônico não ficou com medo por enfrentar o líder do Campeonato Paulista da Série A3, Flamengo, e garantiu mais três pontos para o time, que acabou vencendo a partida por 1 a 0, nesta tarde, pela sexta rodada. Foi um jogo bem truncado e estudado durante os dois tempos, com ambos os times tentando, mas não conseguindo criar grandes lances de perigo.

Com o resultado, o SEV/Biônico chegou aos dez pontos, assumindo a quarta posição. O Flamengo ficou com os mesmos doze pontos e caiu para a vice-liderança, com dois pontos a menos que a líder, Francana.

Muito estudo
A primeira etapa foi recheada por marcação forte e bons lances, mas nenhuma chance real de gol. O SEV/Biônico, mesmo jogando em casa, manteve um grande respeito pelo líder Flamengo, que por sua vez, jogou mais retraído, esperando o adversário atacar, para tentar o contra-ataque.

O clube de Guarulhos assustou aos 26 minutos, com Nelson acertando uma cabeçada forte, mas o goleiro Ricardo fez uma boa defesa. O SEV/Biônico chegou com perigo aos 38 minutos, com João Carlos arriscando de fora da área.

Gol da vitória
Mas foi no segundo tempo que o SEV/Biônico conseguiu garantir os três pontos. Aos 37 minutos, Emerson tocou para Adriano, que devolveu lateral-direito, que invadiu a área e chutou no canto direito do goleiro, sem chances de defesa, fazendo 1 a 0 e garantindo a vitória.

Próximos jogos
Na próxima rodada, ambos os times vão jogar no domingo. O SEV/Biônico vai encarar o Palmeiras-B, na capital paulista, às 10 horas. O Flamengo joga à tarde, às 15 horas, fora de casa, contra o Osvaldo Cruz.

Ficha Técnica

SEV/Biônico 1 x 0 Flamengo

Local: Estádio Tico Breda, em Hortolândia
Árbitro: Alex Leite Palmira
Cartões amarelos: Emerson, João Carlos (SEV/Biônico); Marins, Diego Araújo, Marquinhos, André Bocão e Edinei (Flamengo).
Cartão vermelho: Nicola (SEV/Biônico)
Gol: Emerson aos 37’/2T (SEV/Biônico)

SEV/Biônico
Ricardo; Emerson, Roni, Matheus e Anderson (Nino); Paulo Henrique, João Carlos, Nicola e Totinga; Rodriguinho (Bruno) (Adriano) e Téo.
Técnico: Sérgio Caetano

Flamengo
Marins (Artur); Henrique, Diego Araújo, Pedrão (Marquinhos) e Andrézão; Tobias, Lucas (Maicon), André Bocão e Paulinho; Ednei e Nelson.
Técnico: Wagner dos Anjos