PA: Remo decepciona, demite técnico e anuncia ex-Juventude
Belém, PA, 24 (AFI) – O Remo continua sendo a maior decepção no Campeonato Paraense de 2008. O time azulino apenas empatou com o Castanhal, por 1 a 1, na tarde deste domingo, no Mangueirão, em Belém, no encerramento da quarta rodada. A derrota derrubou o técnico Ronaldo Rangel, o Bagé, que será substituído por Flávio Campos, ex-Juventude e que dirigiu o clube remista entre as temporadas 2005 e 2006.Com mais esse resultado ruim, o Leão do Norte ocupa apenas a sexta colocação, com quatro pontos. Muito distante do líder e arqui-rival Paysandu, que tem 100% e possui 12 pontos. Enquanto isso, os visitantes estão uma posição acima, com cinco pontos.
No outro jogo desta tarde, o Vila Rica/Cametá confirmou sua boa fase e bateu o Ananindeua, por 1 a 0, em Cametá. Com essa vitória, a equipe da casa assumiu a vice-liderança, com nove pontos. Já os visitantes estão na quarta colocação, com seis.Pela manhã, a Tuna Luso manteve sua invencibilidade ao bater o São Raimundo,
de virada, por 3 a 2, no Estádio Souzão, em Belém. Com o resultado, a equipe lusitana está no terceiro lugar, com oito pontos. Já os visitantes seguem na lanterna, sem pontos.
Confira a 4ª rodada do Paraense:
Sábado
Tiradentes 0 x 5 Paysandu
Águia 3 x 1 Pedreira
Domingo
16h
Remo 1 x 1 Castanhal
Vila Rica 1 x 0 Ananindeua
Tuna Luso 3 x 2 São Raimundo





































































































































