Guarani está definido e com várias mudanças
Campinas, SP, 28 (AFI) – Ameaçado pelo rebaixamento, com apenas 10 pontos, em 18.º lugar, o Guarani tentará se reabilitar diante do São Caetano, sábado à noite, no Brinco de Ouro, já pela 12.ª rodada do Campeonato Paulista. E o time terá novas mudanças, tentando esquecer a derrota para a Portuguesa, por 1 a 0.
O técnico Jair Picerni tem experimentado vários jogadores. As principais novidades devem ser as entradas de Cunha, prata da casa, na lateral-esquerda, e do atacante Selmir, estreando, ao lado de Cris. Há mais de um mês ele aguardava a sua regularização junto à Federação Paulista de Futebol. Agora ele vai entrar no lugar de Fábio Pinto, machucado e que nunca consegue entrar em forma, o que demonstra a sua irregularidade no trabalho físico.
Picerni deve manter o time dentro do esquema 4-4-2, com poucas mudanças e mantendo o quadro de meio-campo, formado por Roger, João Paulo, Marcinho e Paulo Santos. Na defesas, as novidades estarão nas laterais. Robinho, recuperado de contusão, vai ser o lateral direito, enquanto Cunha vai estrear na lateral-esquerda. Xandão entra na defesa no lugar de Diego, machucado.
A provável formação do Guarani será esta: Gisiel; Robinho, Danilo, Xandão e Cunha; Roger, João Paulo, Marcinho e Paulo Santos; Selmir e Cris. Os jogadores participarão de treinos técnicos e táticos nesta sexta-feira cedo e depois irão iniciar o regime de concentração.





































































































































